sexta-feira, 19 de setembro de 2008

adendo ! ! !

Divinos de Oxalá! (risos millllllllllll)

O blog esteve tão abandonado , tão sozinho e deprimido.Oh!
Mas tem os seus motivos né, álias motivos mais chatos que a porra, 'vô tí contá' ! ! !
Vou contar alguns, porque tem uns bem particulares & privê.band.com):

O nosso querido Henao, (eu ia falar henaozinho, mas aí ia parecer que eu estivesse falando do orgão reprodutor masculino dele, então não!)está se preparando pro vestibular.Me diz se não é uma coisa pra dar orgulho pra tia aqui? *_*
Ele anda cansado, e bem atarefadinho.Sácomoéné gente, final de ano, trabalhos pra cá, provas pra lá.Credo!
Sabe, eu fico feliz que ele se dedique tanto, isto é muito bom!
Imagino que a maioria dos divinos de oxalá que estão lendo este texto clichêzinho aqui devem estar se preparando pro vestibular , estudando, ou os que não estão estudando, já se inscreveram pelo menos, e os que apenas se inscreveram devem estar vendo o red tube uma hora destas.Brincadeira! ( eu tô expressiva hoje) Por que? AAAAAAh eu não conto!
Então, se vocês realmente estão se esforçando, PARABÉNS! E os que não estão, chega de red tube né gente?Chega!Tá na hora de ir estudar e virar alguém na vida gathinhos!

Quanto a mim:

- ah, eu ando ahloca.Fiquei triste por abandonar este blog deste jeito, eu já estava até famosinha(risos).Quase não dá mais pra postar aqui, eu tô trabalhando igual uma vaquinha, é uma vaquinha mesmo!(ando com mania de me comparar com animais.)Vestibular? AAAAAAAAH eu não vou fazer não, GRAZADEUSNão vou mesmo, porque eu sou fresca, e não é oque eu quero.Então, tô fora!
Minha vida anda engraçada, e chata.Se tem vida desinteressante, é a minha.Sério, pode vir ler meu diário, tá tudo em branco.Nunca tenho nada pra contar, é..'quase' nunca.O ano está acabando GRAZADEUS & logo estarei muy longe desta minha cidade LINDISSIMA(ironia,riri), que eu nem quero citar o nome.Vou viver minha vida SO-ZIN-HA, se vai dar certo? Ai gatos(as), eu não sei, mas tem que dar né.Porque se não der, eu já estou me imaginando morando em baixo da ponte, grávida de gêmeos, vendendo jujuba. SAI OXUM!Não quero isto não.

Oh, daqui pra frente, a gente vai botar ordem neste puteiro aqui, firmão?

Respondendo comentários:
-Não somos jornalistas. (talvez, deveríamos ser, mas ah... somos preguiçosos demais pra isto)
-Não somos publicitários.(mas o Henao deveria ser)
-Não temos 5 anos, (AAAAAAAH quem me dera)
-Eu não sou casada, mas tenho uma vida de casada, porém nao quero casar.Nem o Henao, pq eu tenho ciúmes do meu melhor amigo, e se ele casar..AAAAAAH se ele casar,eu mato ele!
-Eu não sou modelo, AHAHAHHAHA olha só pra mim, eu não pareço uma modelo, tô mais pra vendedora de jujuba ultimamente.

Por hoje é só.

Fiquem na Paz de Jah!

Nenhum comentário: