quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Motorista atropela 36 crianças para desviar de gato no Japão

Um motorista atropelou hoje (27/10) 36 crianças e um adulto ao desviar de um gato na cidade japonesa de Shizuoka.

Cinco das crianças ficaram gravemente feridas quando o carro invadiu a calçada onde alunos de uma creche faziam fila para ir a um museu, informou a Polícia local, citada pela agência Kyodo.
As crianças atropeladas têm entre quatro e cinco anos, e o adulto que também foi atropelado quando as acompanhava é um jovem de 23 anos.A Polícia de Shizuoka, ao sudoeste de Tóquio, deteve o motorista do carro, de 59 anos, por negligência.

"Um gato apareceu na minha frente e tentei desviar dele. Foi então que dei uma virada à esquerda no volante e bati", disse o motorista, segundo a Polícia.

-

Ufa...
Ainda bem que o gato está bem...

35 comentários:

henao? disse...

Sempre esqueço, Fonte: Terra :)

jpiks_hj@hotmail.com disse...

MUITO FODA

le__@hotmail.com disse...

bom, nao tá dando pra comentar com minha conta google aqui, mas vou deixar o msn pra vcs add
:D

adorei o blog, bjao

/hortelacomcanela disse...

Bom gente, eu entrei em contato com o blogspot, e oque está acontecendo é uma manutenção temporária de rede nos sites patentiados.Dura em média, uma hora e meia."Haja paciência"

Podem comentar por anônimo, ou deixar o link do msn que depois a gente entra em contato.
beijo grande!

sara.lives@bol.com.br disse...

que site maluco!

nossa, mais maluco ainda este motorista KKKKKKKKKKKK

sara.lives@bol.com.br disse...

esquecí de perguntar..vcs são de SP?

maitehsp@hotmail.com disse...

rí muito com o final.

naylovesnex@hotmail.com disse...

me add gente, adorei

sergio disse...

não da pra comentar com a conta google :(

euquerosaber.com@hotmail.com disse...

muito bom, adorei o banner.
me addd

paulinhasouzza@msn.com disse...

gente blog perfeitu me add

Carina disse...

tadinha das crianças:(

clauddio_pl@hotmail.com disse...

parabéns, muito bo

me add aí se der

vini_xpp@hotmail.com disse...

haeuaheauehaejauehaheahehaheuaehahe

caioass@hotmail.com disse...

'ainda bem que o gato está bem'
isto foi uma ironia?
gostei

Ju disse...

ahahhaa, muito bom aqui hein

pedro_henrique_sp@hotmail.com disse...

muito foda

al. disse...

UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!

SILVIA ALMARAL disse...

NOSSA, sempre mostro este blog para os meus alunos, como informação gramatical
Parabéns..
gostaria de saber que faculdade vcs fazem.

beijo

aline_alvessilva@hotmail.com disse...

sempre quis saber que faculdade vcs fazem( curiosidade )

hehehe

~mirian disse...

só pode ser publicidade

matheus_678@hotmail.com disse...

aposto que sao publicitários, quem dá mais?

arendday@hotmail.com disse...

matheus, vc por aqui

(matheus me indicou este blog ilário)

mas então.. aposto na publicidade.
mas NAO dou nada.

marioalone@hotmail.com disse...

eu acho que a moça do hortelacomcanela ou é estilista, ou publicitaria, ou modelo
o henao tem cara de publicitario, ou professor de história.

acertei?

/hortelacomcanela disse...

quase Mário!
;D

suh_atheneu@hotmail.com disse...

eu conheço o henao AHHAHA

entao, coitado do gato=\

o henao eu sei onde estuda, agora a moça do hortela faz faculdade?

suh_atheneu@hotmail.com disse...

eu conheço o henao AHHAHA

entao, coitado do gato=\

o henao eu sei onde estuda, agora a moça do hortela faz faculdade?

mathias1990@hotmail.com disse...

dou pra publicidade

e rí com a postagem

me add

anna clara disse...

publicitários?

nao, professores de falta de ética

HAHAHHA
brincadeira

bárbaramendes@hotmail.com disse...

aaaah nao sei hein, aposto na publicidade

quem fez esta aposta?

tá valendo ?

|Fih| disse...

Eu aposto que agora que terminaram o Ensino Médio são desempregados
HAEUAEHUAEHUAEHUAEHUAE


[eu sempre sem graça]

henao? disse...

HUAHUEHAHEAHEHAHEH

ah teve graça sim :D

mas só eu estou desempregado D:

h o r t e l a c o m c a n e l a disse...

Fihhh eu trabaio viu, JAEIAIEKARKSR

tenho vida de operária e ganho pouco, bjks.

h o r t e l a c o m c a n e l a disse...

aaaaah as contas google voltaram, oxalá.

h o r t e l a c o m c a n e l a disse...

aaaaah as contas google voltaram, oxalá.