sexta-feira, 28 de novembro de 2008

béqui.

we back.
Para lamentação de vocês, voltamos!
Mais de um mês sem postar, por motivos de força maior (que a gente NÃO revela).
Estamos de férias, e teremos muitas coisas pra contar.Nossa vida é só aveeeeeeeentura!(mentira, lógico).
Amanhã, postaremos notícias descentes, ou indescentes( como quiserem).
Pedimos desculpinhas pelo abandono do blog, é que realmente a gente tava numa maré ruim ( pra não dizer, na merda ).
Falando em merda, este blogspot anda 'pagando de lóki comigo', sério.Postagens e imagens travando, um horror.Eu NÃO mereço isto, e se mereço, tô recebendo o carinho e ternura do blogspot.Rá!
Comentários:
-bom, se alguém ainda lembrar deste blog, e comentar...lamento, mas não é possível responder todo mundo :(
Mas, a gente adora ver a caixinha de comentários lotados.Dá um ar de IBOPE! (risos.)
Quem tiver sugestão fala pra gente, quem não tiver, cale a boca somente.
É isso fiótis!
Beijo, beijo!

24 comentários:

fshuz disse...

voltaram *____*

junior.mendle disse...

AEEEEEEEEEE

underground71 disse...

"cale a boca somente'

hHAUhhhaheaheauehahea

eu rí

Julia s. disse...

nossa, antes eu sempre vinhaa aki no blog de vcs
que bom que voltaram

strokeslife disse...

FOOOOOOODA!

punk-77 disse...

adorei o desenho

screamyour disse...

ae ae ae
quando vou ver uma matéria de vcs no jornais hein?

anacruzz@hotmail.com disse...

muito bom este blog, adorei os comentarios sobre a amy winehouse

disse...

muito bom aqui :D

andrélim.a@hotmail.com disse...

muito foda o desenho

disse...

'béqui' AHAHAHAHAHH

disse...

'béqui' AHAHAHAHAHH

Clarinha disse...

muito engraçado aqui

lstivi disse...

ilárioooo

dre disse...

aah até que enfim voltaram

adoro aqui

suzanne disse...

gente, não tá dando pra fazer login da conta google.
:(

mas vou deixar meu email, pq quero ter contato com voces:

suzanne__lopes__n@hotmail.com

eugostodebanana@hotmail.com disse...

me add aí :D

k_lovevini@hotmail.com disse...

não dah pra postar com a conta

mas mesmo assim, vou deixar meu msn
me add aí
ADOREI O BLOG

lberti disse...

que bom que voltaram

*__________*

carlla_nx@hotmail.com disse...

por favor me add

sempre passo por aqui

design.f disse...

UP!

matheuslopes1967 disse...

muito bom!

sandra disse...

me add:

sandramontsi@hotmail.com

blog excelente

sérgio disse...

demais