segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

24ª Postagem !!! (ui)

E para comemorar nossa vigésima quarta postagem, nada mais original:

Jovem descobre que namorada grávida era travesti


O amor algumas vezes realmente é cego, mudo e sem tato.
Um jovem de 19 anos se apaixonou por uma mulher, ela engravidou e o casal
foi morar junto, em Cocal do Sul. Tudo como manda o figurino, isso se seis
meses depois ele não descobrisse que ela não poderia engravidar, não tinha
nem mesmo os órgãos sexuais femininerdade,era um travesti. Com a
revelação, na última quinta-feira, ele teve que ser hospitalizado.

O rapaz a conheceu em um bailão há cerca de seis meses e foi amor à primeira
vista. Os dois apaixonados mantiveram relações sexuais e, no fim da "festa",
se despediram. Um mês depois, a jovem bateu na porta da família do ficante e
pediu abrigo: ela estava grávida do jovem de 19 anos.

A sogra adorou a surpresa e prontamente aceitou a nora de braços abertos. O
futuro papai também ficou feliz com a novidade. A barriga começou a crescer
e os dois viveram alguns meses em perfeita harmonia, até que a relação
começou a passar por algumas crises amorosas.

Entre uma discussão e outra, a mulher apanhou e, acompanhada da sogra, foi
até a delegacia de Cocal do Sul para registrar um Boletim de Ocorrência, na
quinta-feira. No local, deu o nome de Bruna de Souza. Rapidamente, o sistema
informou erro, não havia ninguém com este nome. "Começamos a suspeitar de
algo errado. Mesmo apresentando uma gravidez aparente, pensamos se tratar de
alguém que havia fugido de casa ou que estivesse com mandado de prisão em
aberto. Passamos a investigar quem realmente era aquela moça", informa o
Policial Evandro Carlos Rodrigues.

Para a surpresa dos investigadores e mais ainda da família que abriu as
portas para a Bruna, a moça era um homem, está com 19 anos e é natural de
Gravatal. O susto foi tão grande que o companheiro teve que ser internado às
pressas no hospital do município: ele teve um mal súbito com a notícia de
que a mulher era marido.

O jovem não entendeu nada porque o casal mantinha relações sexuais e ele
não havia percebido que a moça tinha órgãos masculino. "O rapaz contou que
sempre que se relacionavam, ela apagava a luz e comandava as ações. Em todos
estes meses, ela não havia permitido que o companheiro tocasse as suas partes
íntimas e, por isso, ele não percebeu nada", explica o policial.

Já sobre a gravidez de Bruna, era apenas uma reação psicológica. Ela
creditava tanto que estava grávida, que o corpo passou a desenvolver a
barriga. "O travesti aparentemente era uma mulher, enganava bem e não tinha
os traços masculinos", acrescenta Evandro.

-

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Suicida?

Inclusão digital + Photo Brush + Ensino Fundamental Incompleto =
ví lá no: buzz

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Motorista atropela 36 crianças para desviar de gato no Japão

Um motorista atropelou hoje (27/10) 36 crianças e um adulto ao desviar de um gato na cidade japonesa de Shizuoka.

Cinco das crianças ficaram gravemente feridas quando o carro invadiu a calçada onde alunos de uma creche faziam fila para ir a um museu, informou a Polícia local, citada pela agência Kyodo.
As crianças atropeladas têm entre quatro e cinco anos, e o adulto que também foi atropelado quando as acompanhava é um jovem de 23 anos.A Polícia de Shizuoka, ao sudoeste de Tóquio, deteve o motorista do carro, de 59 anos, por negligência.

"Um gato apareceu na minha frente e tentei desviar dele. Foi então que dei uma virada à esquerda no volante e bati", disse o motorista, segundo a Polícia.

-

Ufa...
Ainda bem que o gato está bem...

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

béqui.

we back.
Para lamentação de vocês, voltamos!
Mais de um mês sem postar, por motivos de força maior (que a gente NÃO revela).
Estamos de férias, e teremos muitas coisas pra contar.Nossa vida é só aveeeeeeeentura!(mentira, lógico).
Amanhã, postaremos notícias descentes, ou indescentes( como quiserem).
Pedimos desculpinhas pelo abandono do blog, é que realmente a gente tava numa maré ruim ( pra não dizer, na merda ).
Falando em merda, este blogspot anda 'pagando de lóki comigo', sério.Postagens e imagens travando, um horror.Eu NÃO mereço isto, e se mereço, tô recebendo o carinho e ternura do blogspot.Rá!
Comentários:
-bom, se alguém ainda lembrar deste blog, e comentar...lamento, mas não é possível responder todo mundo :(
Mas, a gente adora ver a caixinha de comentários lotados.Dá um ar de IBOPE! (risos.)
Quem tiver sugestão fala pra gente, quem não tiver, cale a boca somente.
É isso fiótis!
Beijo, beijo!

sábado, 4 de outubro de 2008

Em quem você votaria?


TATI QUEBRA BARRACO, porque em São Paulo tem muito barraco pra quebrar!

SILVIO SANTOS, ma oeeeee, quem vai querer dinheiro?
ZECA PAGODINHO, porque afinal, todo mundo merece uma cervejinha!



Já digo que votaria na Tati, afinal, quebrar barraco é MARA!








sexta-feira, 19 de setembro de 2008

adendo ! ! !

Divinos de Oxalá! (risos millllllllllll)

O blog esteve tão abandonado , tão sozinho e deprimido.Oh!
Mas tem os seus motivos né, álias motivos mais chatos que a porra, 'vô tí contá' ! ! !
Vou contar alguns, porque tem uns bem particulares & privê.band.com):

O nosso querido Henao, (eu ia falar henaozinho, mas aí ia parecer que eu estivesse falando do orgão reprodutor masculino dele, então não!)está se preparando pro vestibular.Me diz se não é uma coisa pra dar orgulho pra tia aqui? *_*
Ele anda cansado, e bem atarefadinho.Sácomoéné gente, final de ano, trabalhos pra cá, provas pra lá.Credo!
Sabe, eu fico feliz que ele se dedique tanto, isto é muito bom!
Imagino que a maioria dos divinos de oxalá que estão lendo este texto clichêzinho aqui devem estar se preparando pro vestibular , estudando, ou os que não estão estudando, já se inscreveram pelo menos, e os que apenas se inscreveram devem estar vendo o red tube uma hora destas.Brincadeira! ( eu tô expressiva hoje) Por que? AAAAAAh eu não conto!
Então, se vocês realmente estão se esforçando, PARABÉNS! E os que não estão, chega de red tube né gente?Chega!Tá na hora de ir estudar e virar alguém na vida gathinhos!

Quanto a mim:

- ah, eu ando ahloca.Fiquei triste por abandonar este blog deste jeito, eu já estava até famosinha(risos).Quase não dá mais pra postar aqui, eu tô trabalhando igual uma vaquinha, é uma vaquinha mesmo!(ando com mania de me comparar com animais.)Vestibular? AAAAAAAAH eu não vou fazer não, GRAZADEUSNão vou mesmo, porque eu sou fresca, e não é oque eu quero.Então, tô fora!
Minha vida anda engraçada, e chata.Se tem vida desinteressante, é a minha.Sério, pode vir ler meu diário, tá tudo em branco.Nunca tenho nada pra contar, é..'quase' nunca.O ano está acabando GRAZADEUS & logo estarei muy longe desta minha cidade LINDISSIMA(ironia,riri), que eu nem quero citar o nome.Vou viver minha vida SO-ZIN-HA, se vai dar certo? Ai gatos(as), eu não sei, mas tem que dar né.Porque se não der, eu já estou me imaginando morando em baixo da ponte, grávida de gêmeos, vendendo jujuba. SAI OXUM!Não quero isto não.

Oh, daqui pra frente, a gente vai botar ordem neste puteiro aqui, firmão?

Respondendo comentários:
-Não somos jornalistas. (talvez, deveríamos ser, mas ah... somos preguiçosos demais pra isto)
-Não somos publicitários.(mas o Henao deveria ser)
-Não temos 5 anos, (AAAAAAAH quem me dera)
-Eu não sou casada, mas tenho uma vida de casada, porém nao quero casar.Nem o Henao, pq eu tenho ciúmes do meu melhor amigo, e se ele casar..AAAAAAH se ele casar,eu mato ele!
-Eu não sou modelo, AHAHAHHAHA olha só pra mim, eu não pareço uma modelo, tô mais pra vendedora de jujuba ultimamente.

Por hoje é só.

Fiquem na Paz de Jah!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

SEM TÍTULO

Pois é galera, depois de um século sem postar, aparecí novamente.
Mas este não é um post,é somente mais um post que não será enviado com sucesso, não é ? Sr. Blogspot.com ?

Postei, não foi, postei, não foi, postei e não foi, cansei da irresponsabilidade desse servidor (HAHA)

Bom, peço desculpas pela falta de postagens, e caros leitificantes, não nos abandone! hihi :D

;)