quarta-feira, 20 de agosto de 2008

HUMOR NEGRO

Queridões!
O nosso blog, resolveu ficar com frescurinha, e impedir que produzimos leite.Pois é, ficamos um dia inteiro EM MANUTENÇÃO!Valeu blogspot, você ajuda muito a gente viu?Beijos mil pra você!
Chega de blá blá blá, e lê o texto aí porra:

PARA QUEM NÃO SABE:

Humor negro significa, uma manifestação de humor desconcertante e com carácter libertário em que elementos macabros, absurdos ou violentos se associam ao cômico.

O SARCÁSTICO QUE CRIOU:

O conceito de humor negro foi introduzido pelo surrealista André Breton( não sabe quem é? ah eu também não sei) na primeira edição da sua Anthologie de l’humour noir (1940).( é isto mesmo, 1940, antes disto os bisavós de vocês riam do barbeiro, do primo estranho, do dono da padaria, e não sabiam que isto se chamava HUMOR NEGRO!)

ACONTECE COM VOCÊ, QUE EU SEI:

Conclui-se então, que até mesmo quando a sua professora de língua -portuguesa( é, aquela chata mesmo) pede para que você faça uma redação sobre o ecossistema, e você fala: MÁ QUE PORRA É ESTA?Isto já é um humorzinho negro que fica enterradinho BEEEEEEEM lá dentro do seu coraçãozinho maldoso e sem vergonha.

ONDE ENCONTRAR, E PARA SABER MAIS:

O filmasso doutor strange love, que é puro humor negro com pitadas envenenadas de risadas, as risadas sarcásticas CLARO.

Dr. Strangelove (1963), realizada pelo mestre, & nerd Stanley Kubrick.

REALIDADE:

Pratique seu humor negro na escola, rindo da cara dos que fingem gostar de estudar, quando , nada mais, nada menos chegam em casa e CORREM para ver Vídeo show, e ficar sabendo da fofoquinha.
Comece a reparar a sorveteria perto da sua casa, GARANTO : tu há de ver cada coisa lá!
Ande mais de ônibus, (é, pare de ser um pleibói folgado e mandar seu pai te levar pra escola, te levar pro shopping, te levar pro cursinho de inglês).
Vá as estações de trem suburbanas, *nem preciso citar nomes né?*
Pare de ver o dvd da Madonna, e vá assistir ÍDOLOS, SIM!Rir faz bem, ainda mais quando é pra rir dos outros... rerere.

beijos guapos!

Nenhum comentário: