domingo, 17 de agosto de 2008

Realtí xóu na praça da Sé.

Fui até a Praça da Sé.Ví pessoas estranhas...algumas se vestiam apenas com peças pretas, outras com roupas largas, coloridas, e cheiravam a fazenda, igual a fazenda do meu avô.(ah, vocês não conhecem meu avô, então não posso comparar, abaffa)*(abaffa é uma palavra nova que descobrí, um amigo meu, que beija outro amigo meu, que me ensinou.Aqui em Sp, vocês chamam de homo...alguma coisa).Então...
Sentei em uma escadinha, creio que no terceiro degrau +/-(oque isto importa, an?).Surgiu um menino do nada(mas desta vez não era guapo) e disse:
-ôw tía, me vê um rêial tí, facilitá aí tí!
Eu como soy una chica, MUITO esperta e de raciocínio rápido(morram de inveja!), pensei:
*Rêial tí?
Ahá, claro,claro... ele deve estar falando de reialtí xou.
Aí, eu já tinha 'sacado', e pensei: Ual, ele vai me convidar para um Realtí!
E falei:
-Amore, não sei...O último reialtí xou que ví, foi aquele tal de Bisg Brothers né!Mas não entendo nada daquilo...sei lá, aquele povo correndo de biquinis, dentro de uma casa fechada, só na piscina... eles nem saiam para fazer compras, nem nada.Eu hein!
GEEEEEEEEENTE!De repeeeeeeeeente!(leia estas três palavrinhas anterioes com sotaque gaucho, fica mais emocionante).Começou aquele auê para cima de mim e o menino disse:
-Tá tirano, tá tirano caraí?
Eu falei: AAAAAAAAAh, não tirei nada, disse tudo que sabia.Ou você tá falando de tiranos?Aquelas palavras que o povo de novela italiana falam?Tirano?No sentido 'RITLER'?
GEEEEEEEEENTE!(de novo), rolou maior muvucona, o menino pegou minha bolsa e disse:
- toma tí, eu queria só um rêial, agora tenho tu-do.
E eu, super entendida:- TOMA TÍ?
-Amore, cê á em lugar errado, fiquei sabendo que o mercado MUNDIAL é longe daqui HEEEEEEIN!
ELE:- Mundial? AHAHAHHAHAHAAHAHHAHA, cê é tapada hein!
Eu fiquei pensando: olha só este pivete me chamando de entupida... má vaá hein!

adendo: para andar em São Paulo, conheça o vocabulário 'MANUal'.Se não, cê dança fião!rerere.

4 comentários:

henao? disse...

Ande sempre com canivetes !

ou, tente ser inteligente !

o.O

Anônimo disse...

parabéns pela criatividade

Anônimo disse...

a cada dia isso aqui tah mais foda.

mas nao to conseguindo votar na enquete, ta dando erro

Brandolim disse...

"Que seja o melhor, enquanto dure"

-vinicius de moraes (?)