sábado, 2 de agosto de 2008

Era do Gelo, III

CANADENSE COLOCA BEBÊ NO FREEZER PARA BAIXAR A FEBRE!

Um canadense que não sabia o que fazer com a filha febril de sua namorada, um bebê de dez meses, resolveu colocar a criança no freezer para esfriar seu corpo, segundo um jornal local canadense.

Derrick Hardy é acusado de negligência e agressão ao bebê, que foi resgatado quando a mãe chegou em casa, relatou o jornal "Charlottetown Guardian".

Conta-se que a mãe encontrou a menina apertada no freezer entre cubos de gelo e carnes de hambúrguer. Hardy disse que havia deixado a porta apenas encostada, mas segundo a mãe, a porta estava fechada quando ela chegou.
No tribunal da província de (não importa o nome, siga para próxima frase) ele disse que o bebê havia ficado no freezer por apenas cerca de 40 segundos.


Hardy, 21, que admitiu à polícia não possuir muitos dotes paternos para tratar de uma criança doente, contou que percebeu que a menina estava muito quente e colocou uma toalha fria no seu rosto, mas isso não adiantou.

Então ele levou a menina para fora para tomar ar, mas frustrado por isso também não ter adiantado e com medo que o bebê se afogasse caso a colocasse numa banheira de água fria, ele colocou o bebê no freezer da cozinha. Ela vestia apenas uma camiseta de baixo.

Um médico local disse que a mãe descreveu o bebê como "muito assustada, chorando e soluçando". A criança passou vários dias no hospital recuperando-se de queimaduras de primeiro e segundo graus na cabeça e tronco, causadas pelo gelo do freezer.
Hardy alegou ser inocente das acusações. A avó do bebê agora tem a guarda da menina.

-
Pois é, tem louco pra tudo 'né não'?
Como o indivíduo fissurado por gelo, mesmo disse, ele NÃO sabia cuidar de uma criança doente.Mas parece que a intenção dele foi deixar criançinha um 'pouquinho' mais adoentada.
Como diz o ditado: 'em momentos ruins, esfrie a cabeça'!( sem ambiguidade hein minha gente, rere).
Hardy diz: ô minha filha, entra aí, esfria a cabeça, que eu tô indo alí esfriar a minha!


beso :*

Nenhum comentário: