sexta-feira, 15 de agosto de 2008

É tudo culpa das cores, juro!

Em meados de' doismileséte ', resolví me envolver com esta 'tal' de inter...inter...internet(me desculpem pela gagueira, é que quando falo deste assunto fico um pouco...ner...ner...nervosa.)Eu não cunhecía esta coisa não!Descobrí isto através de uma lojinha que abriu aqui perto de casa, acho que chamam de lám ráusi.Enfim, comecei a achar tudo muito interessante, comecei a visualizar o mundo de um outro jeito, observar tudo com um outro olhar.
Descobrí as tais salas de bate-papo, *(é aquelas mesmo que todo mundo que está lendo esta história entrava, quando NÃO tinha NENHUM contato no msn, e ia lá correndo no uol ponto com procurar um amiguinho novo).Como eu ia dizendo...
Descobrí o uol.ponto.com e fui lá escrever minhas palavras pouco corretas, e quase nunca 'aportuguesadas', conhecí um guapo, fui me envolvendo, e a história estava cada vez mais caliente.(caliente e guapo são palavras novas no meu vocabulário, desculpa aê gentên, rs)...resolvemos marcar um encontro, coisa báááásica, *(básica também é palavra nova no meu vocabulário, afinal, foram os mudérninhos de Sun Paulo, que me ensinaram.)O guapo disse:
- Míra-me na estação universitária.Vou estar de camisa verde, calça preta e uns livros na mão.
Eu procurei informações sobre a tal cidade universitária, e lá fui eu...
Chegando lá estava uma MUVUCA só!*(muvuca é uma palavra que aprendí na Bahia, com outro guapo.. mas isto é outra história, que um dia eu conto!)Apesar, da muvuca, tava tudo bem..tirando o fato de que esquecí de um pequeno detalhe: SOU DAUTÔNICA!É, não enxergo algumas cores.
Ví várias pessoas de verde, quando na verdade estavam de amarelo, ví várias pessoas de rosa, quando na verdade estavam de vermelho...Encontrei um guapo de verde, quer dizer, eu achava que ele estava de verde(na verdade era amarelo),quis dar um de descoladinha de Sun Paulo, e chegueeeeeeei pegando( como dizem os meus admirávies funkeiros, ah!)O guapo começou a gritar: "Isto é coisa do demônio!Eu sabia, eu sabia.. que não deveria ter saído do mosteiro, sabia..olha só oque me acontece!Oque eu vou dizer para o Bispo?"
Sinceramente? Ele era BEM caliente, NÃO me arrependí.
Mas tive vontade de SUMIR.
Um mês depois, eu já estava *quase* esquecendo que beijei um futuro padre, quando chego na escola e ouço meu professor de história falando:
-Olha gente, não se envolvam com estas histórias de bate papo não.Uma vez me envolví com uma garota, que acabou beijando um padre, que era dautônica, e que GRAZADEUS, eu não conhecí.
Pois é monkeys( monkeys é uma palavra nova também que descobrí da banda dixxxcoladinha ARCTIC MONKEYS!), nada de bate papo, dicona pra vocês!
adendo: esta história não é verídica.
dicona: saia do blog e vá beber um copo de leite, de preferência ...não de patto, porque já escreví muito hoje, e como diz o Henão: 'daqui a pouco o leite azeda'
beso:*

Um comentário:

henao? disse...

o MELHOR post do blog até agora !

Parabéns Cá ! ;)